Setup Menus in Admin Panel

Uma Revolução de RESULTADOS para sua vida

Do Livro à Metodologia e à Academia Digital: conheça a Revolução do Pouquinho

Seja bem-vinda. Seja bem-vindo.

Meu nome é Eduardo Zugaib, tenho 45 anos, sou casado há 20 e pai de uma menina linda chamada Maria Vitória. Sou profissional de comunicação e desenvolvimento humano, escritor e palestrante. 

Na busca pelo autoconhecimento e a superação de pontos críticos e comportamentos nocivos, sempre senti a necessidade de ir além do discurso motivacional raso que há por aí, sustentado muitas vezes em frases de efeito, clichês, apelos simplistas ao pensamento positivo e quase nenhuma explicação sobre como colocar um processo de mudança comportamental em prática. Isso explica a frustração de muita gente quando o assunto é Motivação.

Isso me fez empreender uma pesquisa pessoal aprofundada sobre ATITUDES, compreendendo-as em sua essência, estudando-as e percebendo como colocá-las em prática de forma sincronizada para construir resultados mais efetivos em minha vida. Neste processo eu mapeei 21 atitudes, que foram organizadas e transformadas no LIVRO A REVOLUÇÃO DO POUQUINHO – PEQUENAS ATITUDES PROVOCAM GRANDES TRANSFORMAÇÕES (DVS Editora, 2014), obra que ajuda o leitor a organização do pensamento, a identificar e colocar em prática as atitudes necessárias para atingir seus objetivos. 

Do livro nasceram as PALESTRAS que tenho levado para uma grande diversidade de públicos em todo Brasil. De lideranças a executivos, de educadores a empreendedores, de acadêmicos à donas de casa… essa abrangência tem um porquê: na Revolução do Pouquinho, aprendemos a colocar a motivação no seu devido lugar, trabalhando-a como causa, não como efeito, transformando-a num processo de autoliderança, fundamentado na organização do pensamento e das atitudes.

Logo após o lançamento do livro, diversas organizações passaram a adota-lo como material de desenvolvimento para os colaboradores, inclusive construindo programas completos de treinamento a partir dele. Foi quando nasceu a METODOLOGIA REVOLUÇÃO DO POUQUINHO, fundamentada nas TRILHAS DE ATITUDES.

Empresas e organizações como Fiat-Chrisler Automobile, Avon, M.Dias Branco, Grupo Martins, Algar Telecom, Brinks Transportes de Valores, Bayer – Covestro, Francal Feiras, Unimed, Puig Perfums, Alatur JTB, Banco Bradesco, ALD Automotive, O Boticário, Grupo São Martinho, Banco Sociètè Gènèrale, Sebrae, Sodexo, Cobasi, NGK do Brasil, VisiteSP – São Paulo Convention & Visitors Bureau são algumas que já adotaram a Revolução do Pouquinho de forma customizada em eventos ou programas de treinamento e desenvolvimento, sempre com um altíssimo índice de aprovação por parte de quem participou.

A ACADEMIA REVOLUÇÃO DO POUQUINHO vem, agora, ampliar ainda mais o alcance dessa jornada, com a transformação das Trilhas de Atitudes em uma PLATAFORMA DIGITAL, que vai possibilitar que de qualquer lugar do país você possa simultaneamente desenvolver-se neste processo de autoliderança e interagir comigo e com outras pessoas que estão construindo grandes resultados a partir da Revolução do Pouquinho.

Permita-se, com a ajuda da nossa Academia, construir uma excelente Revolução em sua vida!

Conte comigo. Um grande abraço,

Eduardo Zugaib – Março de 2018

 

CAPACITE-SE TAMBÉM: conheça as Trilhas de Atitudes e comece já a sua Revolução

 

Conheça alguns dos indicadores que fazem da Academia Revolução do Pouquinho a plataforma certa para o seu desenvolvimento pessoal e profissional

  • Antes ser lançado, o livro “A Revolução do Pouquinho – Pequenas Atitudes provocam Grandes Transformações” foi validado por importantes autoridades de diversos segmentos, entre eles Walter Longo (profissional de comunicação e marketing, escritor, ex-presidente da Editora Abril e da Grey Brasil, autor dos livros ‘Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital’, ‘Marketing na Era do Nexo’, ‘Mulheres são digitais, Homens são analógicos’), Leyla Nascimento (ex-presidente da ABRH Brasil, ex-presidente da FIDAGHFederación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana e atual presidente da WFPMA – World Federation of People Management Associations, a Federação Mundial de Recursos Humanos), Raul Candeloro (escritor, palestrante, editor da Revista Venda Mais e uma das maiores autoridades em vendas do Brasil, com mais de 15 livros escritos sobre o assunto) e Bruno Caetano (Diretor Superintendente do Sebrae/SP e autor do livro “Manual do Empreendedorismo”).
  • Em janeiro de 2015, a Revolução do Pouquinho foi tema do Programa Mais Você, da Rede Globo. Durante mais de 30 minutos, o escritor e palestrante Eduardo Zugaib conversou com os apresentadores Cissa Guimarães e André Marques, apresentando aos telespectadores os principais conceitos do livro e as alavancas dos processos pessoais de mudança.
  • Entidades como a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH)  incorporaram conteúdos da Revolução do Pouquinho em edições recentes de seus congressos, tais como o Conarh – Congresso Nacional de Recursos Humanos (edição 2015) e os Congressos Estaduais de Recursos Humanos do Ceará, Alagoas, Paraíba e Piauí.
  • Os conteúdos da Revolução do Pouquinho também vem marcando presença no Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (o CBTD), promovido pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), recebendo notas crescentes: em 2015 – nota 9,36, em 2016 nota 9,45 e, em 2017, nota 9,47
  • O Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, já contou com conteúdos da Revolução do Pouquinho em diversas ações, com destaque para a Feira do Empreendedorismo de São Paulo (realizada no Pavilhão do Anhembi, nas edições de 2015, 2016 e 2017), bem como ações regionais através das unidades do Sebrae na Bahia, Minas Gerais, Roraima e Acre.
  • O portal global GetAbstract, que reúne resumos de obras de interesse corporativo, incluiu A Revolução do Pouquinho em seu acervo, atribuindo média 8,00 entre as avaliações de aplicabilidade, inovação e estilo, superando a nota de autores consagrados mundialmente.

Estes e outros tantos indicadores de qualidade mostram a que veio a Revolução do Pouquinho. Um processo sustentado em muito trabalho no mundo off-line e que, agora, ganha sua versão on-line, possibilitando o acesso em qualquer lugar, a qualquer hora.

 

CAPACITE-SE TAMBÉM: conheça as Trilhas de Atitudes e comece já a sua Revolução

Sobre a Academia Revolução do Pouquinho

A Academia Revolução do Pouquinho é uma plataforma digital de cursos livres, destinados ao desenvolvimento comportamental e com foco na construção de mudanças e de melhores resultados pessoais e profissionais. Ela é fundamentada na metodologia Trilhas de Atitudes, que nasceu a partir da experiência construída pelo profissional de desenvolvimento humano e escritor Eduardo Zugaib através de Consultorias, Palestras, Workshops e Treinamentos baseados no seu livro A Revolução do Pouquinho Pequenas Atitudes provocam Grandes Transformações (2014).

Cursos mais procurados

Nossos Parceiros


top
Desenvolvimento © Agência Gizo. Todos os direitos reservados.
X